sábado, 10 de julho de 2010

Pão de Açúcar, Capital da Camisaria

Pão de Açúcar, Capital da Camisaria

Taquaritinga do Norte, (do nosso correspondente) – Dentro de sua estratégia de apresentar ao mundo novas marcas e grifes de moda produzida no Mapa da Moda e Confecção do agreste de Pernambuco, a equipe de produção do TV Shop Show visitou Pão de Açúcar, distrito industrial de Taquaritinga do Norte.

Este pólo têxtil do Agreste está na base deste mapa, que é uma das mais visitadas de Pernambuco. A região é impulsionada pelo forte comércio de vestuário. Caruaru, Toritama, Surubim, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe formam o mapa fashion.

Na ocasião, a equipe entrevistou o Sr. Luis Floriano, presidente da Acipa que relatou congregar mais de 70 empresas confeccionistas do segmento camisaria entre outras. Em Pão de Açúcar, a força do comércio vem da produção de camisas, moda íntima, cama, mesa e banho, que chamam a atenção pela diversidade, qualidade e preços acessíveis. Além disso, o clima ameno e agradável, e a receptividade da população local, atraem os executivos da moda para a cidade.

Num universo de mais de 400 outros confeccionistas que juntos produzem mais de 1.200 mil peças por mês, o distrito de Pão de Açúcar agora se prepara para emancipar-se economicamente como a Capital da Camisaria, “Estamos trabalhando para nossa consolidação com o I Festival da Camisa, nosso Guia de Moda e a publicação do nosso site institucional, canal de comunicação com o consumidor” afirmou Floriano.

Fonte: http://www.shopshow.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário